Perguntas Frequentes
Como comprar em nosso site?
Para efetuar compras em nosso site, acesse o produto de seu interesse e clique no botão “comprar”. O produto será adicionado ao seu carrinho de compras.
Na página “carrinho de compras” você poderá conferir se o seu pedido está de acordo com o que você escolheu. Informe seu CEP e clique em “calcular” para simular os custos de envio, prossiga para a finalização de compra, preencha seu cadastro ou faça login, e selecione a forma de pagamento desejada.
Clique em “fechar pedido” para finalizá-lo. Você receberá um e-mail de confirmação com o número do seu pedido, e assim que o pagamento for processado, você irá receber as atualizações por e-mail e o código de rastreio do envio uma vez que o pedido for despachado.
Comprei, mas não recebi e-mail de confirmação, como devo proceder?
Caso finalize uma compra e não receba o e-mail de confirmação, acesse sua conta no site e verifique se o seu pedido foi realmente finalizado.
Caso esteja tudo correto, verifique sua caixa de spam. Se não encontrar o e-mail, entre em contato através da nossa página de atendimento.
Recebi o meu produto com avaria ou em desacordo com o solicitado, o que devo fazer?
É de responsabilidade do cliente verificar o pedido no ato da entrega.
Se houver indício de avaria ou violação da embalagem, ou se o produto enviado for diferente do solicitado, você deverá recusar de imediato o recebimento e entrar em contato conosco através da nossa página de atendimento.
Comprei, mas desisti da compra ou quero alterar algum item comprado, como fazer?
Se por algum motivo você deseja desistir da compra e já foi efetuado o pagamento, para cancelamentos de pedidos somente serão aceitos com total reembolso dos valores pagos se ainda não despachados.
Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Para alteração do pedido, entre em contato através da nossa página de atendimento informe a alteração desejada.
O produto que comprei apresentou defeito, como devo proceder?
Seu produto chegou com algum defeito de fabricação? Pedimos desculpas pelo transtorno. Nossas peças são todas feitas de forma artesanal e pode ocorrer algum erro durante o processo de fabricação. Mas fique tranquilo (a) se realmente for constatado defeito de fabricação, vamos efetuar a troca ou devolução, basta entrar em contato conosco através da nossa página de atendimento.
Com relação ao frete em caso de devolução por defeito: Nós nos responsabilizamos pelo frete da troca ou devolução em caso de defeito de fabricação.